segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Cheguei!

Cheguei a Angola....com algumas horas de atraso.
Por enquanto nada me chocou mas também ainda vi muito pouco. Fomos ao Belas Shopping que sem duvida assemelha-se a qualquer shopping da europa a não ser o atendimento no supermercado e o facto de estarem imensas prateleiras vazias. Um facto curioso foi a pessoa que estava à minha frente na fila da caixa; à medida que a funcionaria da caixa passava os produtos, a cliente ia seleccionando no carrinho os que não ía levar para casa. Isto é, à medida que a conta ía aumentando a cliente ía ao carrinho e retirava os produtos que podia prescindir, colocando-os no chão. Mas isto tudo com muita calma, bem devagarinho... não vale a pena stressar, neste supermercado é tudo feito com muita calma.
Está a chover imenso o que em Angola significa caos para muita gente, a mim não me deve afectar em nada. Estou bem instalada, a casa tem boas condições e agora só falta arregaçar as mangas e começar a trabalhar.

2 comentários:

  1. Olá Mari!

    Luanda é mesmo uma cidade especial... tudo se processa de forma diferente e ao seu próprio ritmo. Começará a perceber que há muitas coisas que nos chocam, sobretudo se sairmos das ruas principais da cidade. De qualquer forma, não se sabe bem porquê, a cidade enfeitiça-nos.

    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Espero que se dê bem com a mudança. Apreciei onome do seu blogue. O meu coração está aí em Angola. Um dia destes irei aí. Boa sorte

    ResponderEliminar