terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

As primeiras despedidas...





Hoje, percebi realmente que a hora da despedida está chegar; como se costuma dizer, "Hoje caiu a ficha"... foi o ultimo dia de trabalho em terras lusitanas e começaram hoje as despedidas. Vou sentir muita falta dos meus colegas de trabalho...quando comecei nesta empresa, receberam-me de braços abertos, ajudaram-me imenso na adaptação e ouve uma empatia imediata entre todos. Sempre funcionamos como uma verdadeira equipa, onde sempre imperou o bom senso, o espirito de sacrificio, a honestidade, a frontalidade, a interajuda e também a amizade. Vou sentir muito a falta deles e dos nossos momentos de pura descontração e diversão (é que isto também não era so trabalho). A eles, deixo a minha homenagem e os meus votos de muito sucesso... porque o meu sucesso nunca será só meu...pois o meu sucesso dependeu, depende e dependerá sempre dos que me rodeiam.
Foi um prazer trabalhar com voçês.

Sem comentários:

Enviar um comentário