segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Destino? Portugal!




Nestas férias não foi dificil decidir o destino....só queria descansar em Portugal! E cá estou a:
- descansar
- estar com a minha querida família
- rever os amigos
- comer bacalhau em qualquer uma das 1001 maneiras que o podem preparar
- camarão da costa (bem picante)acompanhado de um fino bem gelado
- deliciar-me com os doces da minha mãe
- molhar os pés no mar bem gelado
- adormecer no meu sofá
- ir a supermercados onde é dificil escolher pois há sempre tanta variedade
- conduzir o meu VW Pólo
- sentir o cheiro da maresia ao final da tarde
- entrar em todas as lojas do shopping e ver tudo o que houver para ver
- passar a tarde na praia, sentada na cadeira, a olhar para a linha do horizonte
- ir com a minha mãe às compras
- almoço de família com a "barafunda" do costume
- tomar café acompanhado de pastel de nata
- comer um cornetto ao saír da praia
- vestir um casaco por causa da "nortada"

E muito mais vou continuar a fazer....!
Até breve! Estou de férias!

Sem comentários:

Enviar um comentário