sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Tanto tempo ausente…

Estive durante três meses sem dar notícias aqui no blogue. Demasiado tempo e não vale a pena perdê-lo a justificar-me. Vou fazer um resumo do que tem acontecido durante esta ausência:
- Muito trabalho…cada vez mais trabalho

- Muitas saudades...e o que sinto mais falta é de não acompanhar o que têm vivido os que me são mais queridos

- Muita praia, muito sol, muita areia….mas só aos domingos

- Viagem Benguela – Lobito I … calma, sossego e não cheira a lixo

- Viagem Benguela – Lobito II … caotinha…praia magnifica de águas transparentes

- Viagem Benguela – Lobito III … baía azul …outra excelente praia

- Viagem Benguela – Lobito IV … Igreja N. Sra. de Fátima…obra magnifica de arquitectura (Aubert Morbey, 1968)

- Viagem Benguela – Lobito V … pôr do sol na praia Morena

- Viagem Benguela – Lobito VI … as paisagens magníficas ao longo de toda a viagem

- Viagem Bengula – Lobito VII … cachoeiras do rio Keve

- Muito cansaço…muito desgaste...e algumas rugas

- Muitos sorrisos…muitos olhares de ternura

- O meu 31º aniversário…e o 1º festejado em Angola

- O meu 1º aniversário festejado em Angola… surpreendente… com muita humildade e autenticidade (duas festas surpresa)

- No mesmo dia: Um teste ao paludismo positivo….um teste ao paludismo negativo (milagre…curada em 6 horas e sem medicação)

- O 1º churrasco promovido em minha casa….os amigos fizeram tudo e não me deixaram fazer nada

- Muito stress…muitos problemas…mas é por isso que aqui estamos

Apesar de tudo o que há de bom e tudo o que há de mau, estou cada vez mais apaixonada por este povo alegre e que esbanja, gratuitamente, sorrisos.

Sem comentários:

Enviar um comentário